Guilherme Arantes confirma presença no Música na Sacada


Nome consagrado da MPB, Guilherme Arantes cantará neste sábado na Casa Brasileira em São Sebastião, durante a edição de Carnaval do Música na Sacada.

Capa do novo álbum de Guilherme Arantes, “Flores e Cores”


Cantor, pianista e compositor, Guilherme Arantes tem uma carreira de mais de 30 anos com inúmeras músicas que estão gravadas nas mentes e corações de seus fãs, como “Aprendendo a Jogar”, “Deixa Chover”, “Planeta Água” e muitas outras.

Em turnê do seu 24° álbum, “Flores e Cores”, Guilherme, além de se apresentar no Música na Sacada da Casa Brasileira em São Sebastião, cantará o seu álbum em show em Ilhabela – SP no dia 4 de Fevereiro.

Carnaval no Música na Sacada

No próximo sábado, 03 de fevereiro, a Casa Brasileira estará e janelas abertas para a segunda edição da Música na Sacada na rua da praia no centro histórico de São Sebastião – SP

Estarão conosco a cantora e sambista Adriana Moreira, a cantora brasiliense Luciana Oliveira, a banda do Instituto Mpumalanga, cantoras do grupo As Marias e a bateria da Escola de Samba Ki-Fogo, tetracampeã do Carnaval de São Sebastião.

A proposta do Instituto Mpumalanga com a Casa Brasileira é trazer para o público marchinhas antigas, uma experiência diferente e enriquecedora.

Carnaval no Música na Sacada Entrada gratuita. Endereço: Av.Altino Arantes, 81, Centro–São Sebastião-SP. (Rua da Praia) Data: Sábado, 03 de fevereiro – 20 horas.

Casa Brasileira em São Sebastião – SP – Foto: Célia Santos


#MúsicanaSacada #Música #casabrasileira #GuilhermeArantes #sãosebastião

0 visualização
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
© 2020 Instituto Mpumalanga. Todos os direitos reservados.