Samba, reggae, rap e soul nas férias de julho, na Casa Brasileira

A sambista Adriana Moreira estará na Casa Brasileira, em São Sebastião, neste sábado, dia 14 de julho, às 20:00h , para um show sobre os 20 anos de carreira da artista.

“Encontros” – com a sambista Adriana Moreira


Ao lado do violonista Leonardo Gomes, Adriana promete abrir o “balaio da Moreira”, com músicas de grandes compositores e histórias que marcaram a trajetória da menina de São Paulo que começou a gostar de samba na quadra da Escola Camisa Verde e Branco. Cantora, atriz e professora de canto, Adriana Moreira já se apresentou ao lado de Elton Medeiros, Monarco, Nei Lopes, Dona Ivone Lara, Wilson Moreira, Eduardo Gudin, Paulinho da Viola entre outros bambas. O Show “Encontros”, com Adriana Moreira, na Casa Brasileira, tem apoio do Hotel do Sol e Multimídia Painel de LED, e acontece no momento e que a artista prepara a gravação de seu terceiro álbum. As férias prosseguem com muita música no centro de artes e cultura Casa Brasileira, em São Sebastião, e já está confirmada para dia 28 de julho uma noite de reggae, rap, soul e mpb com as cantoras Marietta, Lurdez da Luz e Luciana Oliveira.

Serviço: Show “Encontros” – com a sambista Adriana Moreira Horário: 20 horas Local: Casa Brasileira – Av.Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia – Centro São Sebastião-SP –Informações pelo telefone: (11) 9 98388794 Ingressos na Casa Brasileira ou pelo Eventbrite. Renda revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

0 visualização
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
© 2020 Instituto Mpumalanga. Todos os direitos reservados.