Semana de desenho a carvão com Élon Brasil na Casa Brasileira


Élon Brasil e sua obra| Foto:Arquivo Pessoal


Nesta semana Élon Brasil ministrará a oficina de desenho a carvão na Casa Brasileira em São Sebastião. Experiente em dialogar com o público, Élon vê no exercício de compartilhar sua paixão uma oportunidade de aguçar mentes em torno do fazer arte.

“O carvão é gostoso de trabalhar porque ele, ao invés de inibir como o lápis, ele desinibe, “ explica ao artista sobre o tema de sua oficina. Para o artista, a possibilidade de manusear o cartão de diferentes formas, explorando diferentes resultados lhe faz um instrumento extremamente prazeroso.

Direcionada a um público amplo, desde pessoas que nunca desenharam antes, até desenhistas com alguma experiência, a oficina de desenho a carvão é uma rica oportunidade de aprender com um mestre do desenho a carvão sobre esta rica forma de expressão artística.

“Uma coisa interessante deste workshop é que eu farei com que todos percam o medo de desenhar. “, explica Élon. “Porque todo mundo traz uma espécie de crítica. Eu derrubo esta critica logo nas nossas primeiras conversas”.

DESENHO A CARVÃO

16 a 18 de janeiro | 15h às 17h30 & 18h às 20h30 Curso com o artista plástico: Élon Brasil Artista convidado da Casa Brasileira | Aquisição do kit de participação na Casa Brasileira – Av. Altino Arantes, 81 Inscrições: R$ 65,00 (com antecedência na Casa Brasileira)

O trabalho de Élon Brasil


#Desenhoacarvão #Oficina #ArtesPlásticas #casabrasileira #élonbrasil #Desenho

0 visualização
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
© 2020 Instituto Mpumalanga. Todos os direitos reservados.