Telma Guimarães: Fome de livros na Festa Literária 2018


Escritora consagrada com dezenas de títulos infantis e infanto juvenis publicados, Telma Guimarães se sentou com o público que prestigiou a primeira noite da Festa Literária 2018, na Casa Brasileira, em São Sebastião – SP, para falar do oficio de escrever e da temáticas de suas publicações.

Fãs levaram seus livros para serem autografados.


Telma, que já foi professora de inglês, falou também sobre o desafio e a oportunidade de escrever obras na língua inglesa, além de um dos grandes projetos de sua carreira: Um dicionário da língua inglesa. Para a Festa Literária 2018, Telma trouxe na bagagem cinco títulos que foram pré-lançados no evento. A Grande Ideia; Bela Jogada!; O Som de Cada Um; Como é Que Se Diz? e Todo Mundo Junto, livros publicados pela Editora do Brasil serão lançados para venda nos próximos dias, mas Telma mostrou em primeira mão como serão estes livros e a temática explorada em cada uma dessas publicações.

Festa Literária 2018 Entre os dias 20 e 22 de Junho a Casa Brasileira do Instituto Mpumalanga se transforma em uma templo para a literatura e contação de histórias. Muita brincadeira, livros infantis e juvenis, contação de histórias, oficinas, bate papo com escritores e música para crianças, jovens e adultos são algumas das atrações desta primeira edição da Festa Literária. O evento é gratuito, aberto a todas as idades, e tem apoio da Prefeitura municipal, da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana, da Editora do Brasil, da Multimídia Painel de Led e do Hotel do Sol.

Telma falou sobre o desafio e a oportunidade de escrever obras na língua inglesa e de escrever para diferentes públicos.


Sábado de Festa Literária na Casa Brasileira, em São Sebastião.


Programação deste sábado:
 10h às 22H – Book Truck 15h às 18h30 -Nós do Axé – Lançamento do livro e bate papo com a escritora Janaína de Figueiredo | 15h às 18h30. Gratuito. 16h às 18h – Café e Literatura – Bate papo com o escritor Ilan Brenman sobre o livro A Senhora da Verdade e A Dona História e a trajetória como escritor e narrador de contos de toda parte do mundo | | Entrada gratuita.

Festa Literária 2018


#Cultura #FestaLiterária2018 #casabrasileira #arte #Criança #FestaLiterária #Cidadania

0 visualização
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
© 2020 Instituto Mpumalanga. Todos os direitos reservados.