VAI COMEÇAR A FLISS 2020 ONLINE

Começa nesta quinta-feira, 27 de agosto, e será totalmente online, a Festa Literária Internacional de São Sebastião - FLISS-2020.



Realizada pelo Instituto MPUMALANGA em parceria com o UNICEF, a FLISS 2020 terá participação de mais de 40 escritores e narradores de histórias do Brasil e de outros países e vai transformar o município do Litoral Norte de São Paulo na capital nacional da literatura de quinta (27) a domingo (30). Este ano, em razão da pandemia, a FLISS deixa de ser realizada na CASA BRASILEIRA, centro de cultura, arte e educação e sede do MPUMALANGA no centro histórico de São Sebastião e ganha o mundo virtual.


A abertura acontece às 10h pelo facebook e youtube do Instituto e terá transmissão ao vivo e gratuita.

A Festa Literária Internacional de São Sebastião - FLISS terá uma extensa programação de debates literários, lançamentos de livros, narração de histórias, encontros online com autores, entrevistas e oficinas ­– parte gratuita e acessada ao vivo pelo Facebook e Youtube do Instituto MPUMALANGA e outra com inscrições a preços simbólicos, pela plataforma sympla, com toda a renda revertida para famílias de São Sebastião, impactadas pela Covid-19.


A FLISS 2020-online é uma realização do Instituto MPUMALANGA, em parceria com o UNICEF e com apoio da Fundass-Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna e das Editoras Melhoramentos, Dublinense, Aletria, Editora do Brasil, Editora de Cultura e da Livraria Cultura.


Nos vemos na FLISS!

85 visualizações
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
© 2020 Instituto Mpumalanga. Todos os direitos reservados.