top of page

Adriana Moreira é atração no encontro musical de Carnaval


Após o sucesso na apresentação durante o “Música na Sacada da Casa Brasileira”, a cantora e sambista Adriana Moreira é destaque do encontro musical de Carnaval no “Camarote Casa Brasileira”.

Adriana Moreira em frente a Casa Brasileira em São Sebastião


Durante os três dias de Carnaval, a Casa Brasileira se transformará em uma embaixada do Carnaval. As sacadas da casa serão grandes camarotes em que os fãs de Carnaval poderão acompanhar os desfiles e a festa do Carnaval de São Sebastião de um ponto de vista mais do que privilegiado.

Dentro da casa, cantores farão pocket shows celebrando o Carnaval e a atração do dia 11 de fevereiro será Adriana Moreira.

Para o encontro musical de carnaval na Casa Brasileira Adriana Moreira trará um repertório com músicas de Batatinha e outros sambas que retratam a vida nas grandes cidades, amores e dores, religiosidade e a sua herança africana.

Cantora, atriz e pesquisadora da música de raiz afro-brasileira, Adriana Moreira passou parte de sua vida na quadra da paulistana Escola de Samba Camisa Verde e Branco. O gosto pela música surgiu aos 7 anos, quando ouvia os sucessos de Elizeth Cardoso, Dalva de Oliveira e Clara Nunes ao lado do avô. A carreira musical, porém, começou aos 25 anos de idade, embasada na obra do compositor baiano Oscar da Penha, o Batatinha.

Encontro musical e gastronômico O público que comparecer ao camarote da Casa Brasileira poderá saborear um menu elaborado com delicias da Cozinha Brasileira e suas influências. Ao adquirir o convite do camarote já estão inclusos o menu e águas e refrigerantes.

Muita música na Casa Brasileira O encontro musical de carnaval “Camarote Casa Brasileira” terá ainda a participação do compositor e instrumentista de Natal, Deka Silva, da cantora brasiliense Luciana Oliveira e do cantor de São Sebastião, Carlinhos Roberto.

Quem for ao “Camarote Casa Brasileira” para ouvir Adriana Moreira e os outros artistas convidados poderá também assistir do alto os desfiles das escolas de samba de São Sebastião, a partir da sacada e dos janelões do casarão colonial do século XVIII que abriga o mais novo centro de cultura e artes do litoral norte de São Paulo.

Camarote Casa Brasileira Dias: 11, 12 e 13 de fevereiro/2018 Local: Casa Brasileira – Av. Altino Arantes, 81- rua da praia- Centro – São Sebastião-SP

Luciana Oliveira e Adriana Moreira prontas para o Carnaval


8 visualizações0 comentário
bottom of page