top of page

Assista a largada da Semana de Vela de Ilhabela em uma vista deslumbrante

Venha participar do brunch com cardápio da chef Adriana Saldanha e hospitalidade Agis Variani


Acontece neste sábado (21) a regata de abertura da 45ª Semana de Vela de Ilhabela. Regata Alcatrazes por Boreste tem ao todo 55 milhas de percurso, são quase 100 quilômetros contornando a ilha de alcatrazes, uma reserva natural no meio do oceano atlântico e retornando para o Yatch Clube de Ilhabela.

Para o evento, a Casa Brasileira organizou um brunch, com cardápio da chef Adriana Saldanha e hospitalidade Agis Variani, no ponto mais próximo de Ilhabela no Canal de São Sebastião.

Venha participar do delicioso brunch organizado pela Casa Brasileira, com cardápio da chef Adriana Saldanha e hospitalidade Agis Variani, no ponto mais próximo de Ilhabela no Canal de São Sebastião. Da vista deslumbrante na varanda do Araçá – 45 metros acima do mar -, é possível acompanhar a largada da Regata Alcatrazes por Boreste, até a saída dos barcos do Canal rumo ao arquipélago de Alcatrazes e Ilha de Toque Toque. Visual privilegiado para acompanhar a prova e ainda degustar um delicioso e customizado brunch preparado pela chef Adriana Saldanha, da Casa Brasileira.

Será oferecido transporte de van gratuitamente a partir da Casa Brasileira (Av. Dr. Altino Arantes, 80 (Rua da Praia) – Centro de São Sebastião. Participe dessa oportunidade única e bela, com hospitalidade de Agis Variani.

Brunch “Regata Alcatrazes por Boreste”na Varanda do Araçá Dia 21 de Julho das 10H30 às13h30 Ingressos: http://goo.gl/zrtesh

Mais informações sobre a Semana de Vela de Ilhabela no site: http://svilhabela.com.br

1 visualização0 comentário
bottom of page