top of page

Daniele Ramalho apresenta nova temporada de Chá com Livros

A nova temporada do programa Chá com Livros estreia dia 30 de outubro, com apresentação de Daniele Ramalho, produtora cultural e atriz, dedicada à narração de histórias.


Lançado em maio de 2020 pelo Instituto Mpumalanga-Casa Brasileira, o programa é transmitido em formato online e promove diálogos, na hora do chá, sobre livros e literatura. Na primeira temporada, uma diversidade de olhares sobre artes, literatura e o impacto do distanciamento social.

Nesta segunda temporada, a carioca Daniele Ramalho trará para o Chá com Livros reflexões e muitas histórias sobre livros, cultura, memória e sobre os desafios contemporâneos em um momento de profundas mudanças. O programa terá entrevistas com escritores, contadores de histórias, pesquisadores das letras, educadores e mestres de cultura e a preocupação de fortalecer a conexão entre educação e livros.

Formada em Artes Cênicas, Daniele Ramalho é Mestre em Bens Culturais e Projetos Sociais e adora narrar histórias pelo mundo, em locais como Maison du Conte, em Paris, Maison de la Parole, em Burkina Faso, ou em Cotonou, no Benim, onde recebeu o Prêmio da Palavra. É curadora e produtora dos projetos África Diversa e Narrativas Fluminenses e foi uma das curadoras da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em 2018.



Serviço:

Chá com Livros - segunda temporada – estreia: 30/10/2021

Horário: 17h

Transmissão – ao vivo e gratuita.

17 visualizações0 comentário
bottom of page