top of page

Encantada com a Casa Brasileira


Em sua primeira visita a Casa Brasileira, espaço de arte, cultura e educação do Instituto Mpumalanga em São Sebastião – SP, a cantora Adriana Moreira se emocionou ao ver de perto as exposições e a estrutura da Casa Brasileira.

Neste sábado (3), Adriana Moreira cantará ao lado de Guilherme Arantes, Luciana Oliveira, Banda do Instituto Mpumalanga, cantoras do grupo As Marias e a bateria da Escola de Samba Ki-Fogo.

Carnaval no Música na Sacada

No próximo sábado, 03 de fevereiro, a Casa Brasileira estará e janelas abertas para a segunda edição da Música na Sacada na rua da praia no centro histórico de São Sebastião – SP

Estarão conosco a cantora e sambista Adriana Moreira, a cantora brasiliense Luciana Oliveira, a banda do Instituto Mpumalanga, cantoras do grupo As Marias e a bateria da Escola de Samba Ki-Fogo, tetracampeã do Carnaval de São Sebastião.

A proposta do Instituto Mpumalanga com a Casa Brasileira é trazer para o público marchinhas antigas, uma experiência diferente e enriquecedora.

Carnaval no Música na Sacada Entrada gratuita. Endereço: Av.Altino Arantes, 81, Centro–São Sebastião-SP. (Rua da Praia) Data: Sábado, 03 de fevereiro – 20 horas.

Adriana Moreira e Luciana Oliveira na Casa Brasileira


2 visualizações0 comentário
bottom of page