top of page

Ilan Brenman na Festa Literária 2018


Nome consagrado da literatura infantil, Ilan Brenman compartilhou com o público que lotou a sala principal da Casa Brasileira, em São Sebastião, histórias de seu processo criativo que caminha junto com sua jornada de vida.

Nascido em Israel e naturalizado brasileiro, Ilan tem no currículo mais de 60 título publicados, o seu livro mais famoso, “At´ as princesas soltam pum,” foi publicado em dezenas de países.

Ilam aproveitou a natureza intimista da Casa Brasileira para fazer, mais do que uma palestra, uma troca de experiências. O público pode fazer muitas perguntas que acabam transformando a palestra em um grande bate papo.

Festa Literária 2018 Entre os dias 20 e 22 de Junho a Casa Brasileira do Instituto Mpumalanga se transforma em uma templo para a literatura e contação de histórias. Muita brincadeira, livros infantis e juvenis, contação de histórias, oficinas, bate papo com escritores e música para crianças, jovens e adultos são algumas das atrações desta primeira edição da Festa Literária. O evento é gratuito, aberto a todas as idades, e tem apoio da Prefeitura municipal, da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana, da Editora do Brasil, da Multimídia Painel de Led e do Hotel do Sol.

6 visualizações0 comentário
bottom of page