top of page

Instituto Mpumalanga inaugura Casa Brasileira em São Sebastião

Dia 17 de dezembro será especial para a cidade de São Sebastião, que ganhará um novo espaço de cultura, identidade nacional e arte: a Casa Brasileira. A construção em estilo colonial tem a história indissociável da arquitetura e passa a abrigar também cultura e arte, por meio de palestras, debates, cursos, documentação e memória, apresentações musicais, além de oficinas de saberes. A Casa Brasileira é um projeto do Instituto Mpumalanga com apoio da Prefeitura de São Sebastião.

Para celebrar a inauguração da Casa Brasileira, o Instituto Mpumalanga prepara uma grande apresentação para o dia 17 de dezembro. Em uma casa que é de todos, damos as boas vindas diretamente da nossa sacada com muita música e uma apresentação especial da cantora Mariene de Castro a partir das 20 horas.

A Casa Brasileira está localizada em uma das principais avenidas do Centro Histórico de São Sebastião – Av. Dr. Altino Arantes, 81 – Piso Superior. A abertura da Casa também soma ao grande momento artístico do município do Litoral Norte, que em 2017 recebeu uma etapa da Caravana das Artes em junho, na Topolândia, e recebe a última etapa anual do projeto nesta semana, em Boiçucanga. Além de desenvolver a arte educacional na Formação Continuada Viva com Arte.

Casarão abrigará cultura, história, artes e saberes no Litoral Norte.


5 visualizações0 comentário
bottom of page