top of page

Luciana Oliveira abre temporada 2018 de encontros musicais na Casa Brasileira


Após fazer apresentações no Itaú Cultural e Sesc Pompéia, a cantora e compositora brasiliense Luciana Oliveira mostrará o seu “Deusa do Rio Níger” na Casa Brasileira em São Sebastião, no dia 4 de Janeiro. No repertório a cantora trará além de composições próprias, releituras de Caetano Veloso, Luiz Melodia, além de fortes influências do cancioneiro afro-brasileiro, com músicas de Baden Powell, João Donato, Gilberto Gil, Os Tincoãs e Carlinhos Brown.


Deusa do Rio Níger na Casa Brasileira

Deusa do Rio Níger na Casa Brasileira


“Para o encontro musical na Casa Brasileira escolhi algumas músicas que foram muito representativas dentro da minha carreira musical, “ explicou Luciana que adiantou que teremos muitas surpresas em sua apresentação. Uma delas será a participação especial do músico Fábio Leandro.

Luciana, além de ser professora do Instituto, foi uma das artistas que se apresentou na inauguração da Casa Brasileira para ela o abrir a temporada de encontros musicais da Casa é uma missão mais do que especial.

“Fico muito feliz de apresentar esse encontro musical, e de abrir a temporada de encontros musicais da Casa Brasileira que tem tudo para se tornar um espaço de referência cultural em São Sebastião e no Litoral Norte. Cantar na abertura, na varanda, ao lado da Mariene de Castro, da Renata Jambeiro e da banda de boa foi muito especial. Já dividimos palcos muitas vezes, mas essa noite, na sacada, com o público, o mar, as luzes, tudo teve um efeito mágico e foi maravilhoso receber o carinho das pessoas que estiveram presentes e se encantaram com todo aquele momento. Recebi muitas mensagens, fotos, vídeos de pessoas que se sentiram especialmente tocadas por aquele momento.

Sinto agora que temos a responsabilidade de dar continuidade a uma história. É mais que um encontro musical. Acho que tudo isso é parte de algo maior. De um projeto maior, de um espaço que traz já uma história na sua própria arquitetura. “


Luciana ao lado de Mariene de Castro e Renata Jambeiro na abertura da Casa Brasileira - Foto: Célia Santos

Luciana ao lado de Mariene de Castro e Renata Jambeiro na abertura da Casa Brasileira – Foto: Célia Santos


LUCIANA OLIVEIRA na CASA BRASILEIRA

(Participação de Fábio Leandro) DATA: 4, 5 e 6 de Janeiro de 2018 HORÁRIO: 20H INGRESSOS: R$25,00 Lotação: 40 Lugares ENDEREÇO: Av. Dr. Altino Arantes 81 (Rua da Praia/ Centro de São Sebastião) (Veja aqui como chegar)

Ao participar deste evento e contribuir com a Casa Brasileira você apoia os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga – Participe deste movimento pela cultura!

1 visualização0 comentário
bottom of page