top of page

Luciana Oliveira na abertura da Casa Brasileira


Luciana Oliveira foi uma das cantoras que se apresentou durante a abertura da Casa Brasileira em São Sebastião – SP O evento ocorrido no último mês de 2017 marcou o início das atividades da Casa Brasileira, mais uma iniciativa do Instituto Mpumalanga.

Após fazer apresentações no Itaú Cultural e Sesc Pompéia, a cantora e compositora brasiliense Luciana Oliveira mostrará o seu “Deusa do Rio Níger” na Casa Brasileira em São Sebastião, no dia 4 de Janeiro. No repertório a cantora trará além de composições próprias, releituras de Caetano Veloso, Luiz Melodia, além de fortes influências do cancioneiro afro-brasileiro, com músicas de Baden Powell, João Donato, Gilberto Gil, Os Tincoãs e Carlinhos Brown.

LUCIANA OLIVEIRA na CASA BRASILEIRA (Participação de Fábio Leandro) DATA: 4, 5 e 6 de Janeiro de 2018 HORÁRIO: 20H INGRESSOS: R$25,00 Lotação: 40 Lugares ENDEREÇO: Av. Dr. Altino Arantes 81 (Rua da Praia/ Centro de São Sebastião) (Veja aqui como chegar) Ao participar deste evento e contribuir com a Casa Brasileira você apoia os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga – Participe deste movimento pela cultura!

0 visualização0 comentário
bottom of page