top of page

MARGARETH MENEZES NA INTIMIDADE, EM SHOW ACÚSTICO NO BRASILEIRA GOURMET, EM SÃO SEBASTIÃO

A cantora e compositora baiana Margareth Menezes, um dos maiores nomes do samba-reggae, do AfroPop e da MPB, estará em São Sebastião, litoral norte de São Paulo,

Reserve já: dia 07 de novembro, Margareth está no Brasileira Gourmet para uma única apresentação, às 21h.


A artista vem conhecer a Casa Brasileira, a convite do Instituto Mpumalanga, com o qual já atuou voluntariamente em diversas ações de educação pelas artes. Em Na Intimidade e às vésperas do show de lançamento do novo CD Autêntica, Margareth soltará sua voz forte no espaço de gastronomia e cultura da Casa Brasileira, o Brasileira Gourmet, e trará uma versão mais leve de seu trabalho. O show Margareth Menezes Na Intimidade estreou em fev/2019 e chega agora pela primeira vez a São Sebastião.

O show Margareth Menezes Na Intimidade estreou em fev/2019 e chega agora pela primeira vez a São Sebastião.


É um acústico com a sonoridade moderna do Sampler. Com seu violão e sua guitarra, Margareth contará com o auxilio da percussão, bateria e bases de Tito Oliveira e dos teclados de Marcelo Galter. Um passeio por canções autorais como Passe em Casa, feita com os Tribalistas, e outras de autoria de Carlinhos Brown, Flávia Venceslau e de outros compositores que gravou no disco Naturalmente, de 2008.

Apesar da pegada intimista, a cantora trará os históricos sambas- reggaes como Faraó, autoria de Luciano Gomes, 1987, e Uma História de Ifá (Elegibô) , de Ythamar Tropicália e Rey Zulu, 1987, que marcam a sua discografia. “Trago canções também do disco e do show Para Gil e Caetano, como Eu Vim da Bahia, que gravei com Rosa Passos. Na Intimidade é um show diferente, que surgiu dentro do meu ambiente de estudo e pesquisa da sonoridade do AfroPop para esta linguagem mais minimalista.

Não faltam os meus sucessos de carreira e composições autorais com uma outra releitura”, revela Margareth. O Brasileira Gourmet é o espaço de gastronomia e cultura da Casa Brasileira e é comandado pela Chef Adriana Saldanha. Une música de qualidade com os sabores da culinária brasileira.

O Brasileira Gourmet fica no centro histórico de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, na Av. Dr. Altino Arantes, 68, na rua da Praia. Informações – (11) 9 98388794. A renda do show é revertida para os projetos educacionais da Casa Brasileira/Instituto Mpumalanga.

Ingressos à venda na Casa Brasileira ou no Brasileira Gourmet. End.- – Av. Dr. Altino Arantes, 68 – Centro – São Sebastião-SP

Informações: (11) 9 98388794 Realização: Instituto Mpumalanga Apoio: Radio Vozes e Multcar

1 visualização0 comentário
bottom of page