top of page

Mariene de Castro volta para duas apresentações na Casa Brasileira

A cantora Mariene de Castro está de volta a São Sebastião para duas apresentações na Casa Brasileira, dias 22 e 23 de março, às 21h. Depois do sucesso no projeto Música na Sacada, Mariene fará dois encontros musicais dentro do casarão do século XVIII que abriga a Casa Brasileira – centro de artes, educação, cultura e gastronomia do Instituto Mpumalanga. A participação da cantora é voluntária e toda a arrecadação será revertida para os projetos de arte educacional do Instituto Mpumalanga.

Mariene de Castro na Casa Brasileira – foto Celia Santos/ Instituto Mpumalanga


Os ingressos custam R$ 40,00 e serão apenas 40 ingressos por noite, quinta e sexta.

Além das duas apresentações, Mariene de Castro participará da roda de conversa “Mulheres Diversas: o que nos une”, do projeto Todas Por Elas, promovida pela Casa Brasileira dia 23/03, das 14h às 18h. Uma plateia de até 30 pessoas inscritas antecipadamente assistirá o debate sobre questões de gênero, empoderamento econômico das mulheres, educação para a igualdade de direitos e as relações étnico-raciais e empreendedorismo feminino. O debate será mediado pela advogada Ana David, do canal ESPN.

Ana Luiza David | Foto: Celia Santos/Instituto Mpumalanga


 

Shows Mariene de Castro – dias 22 e 23 de março – Horário: 21h – Local:Casa Brasileira – Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia-Centro-São Sebastião/SP.

Ingressos: R$ 40,00 – renda revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

“Todas por Elas: Mulheres Diversas, o que nos une”. – Dia 23 de março – Horário: 14h às 18h Local: Casa Brasileira – Av.Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia -Centro- São Sebastião/SP. Inscrições gratuitas.

0 visualização0 comentário
bottom of page