top of page

SANFONEIRO TARGINO GONDIM, SEM LIMITES, NA CASA BRASILEIRA

O sanfoneiro Targino Gondim, autor da música Esperando na Janela, estará dias 30 e 31 de janeiro na Casa Brasileira , em São Sebastião, para duas apresentações.

Em Targino Gondim Sem Limites Lounge, pela primeira vez em São Sebastião, o premiado sanfoneiro trará um repertório com os grandes sucessos de Gonzagão e canções de sua autoria, entre elas os versos mais famosos do forró brasileiro: “Por isso eu vou na casa dela, ai ai/ Falar do meu amor pra ela, vai/ Tá me esperando na janela, ai ai/ Não sei se vou me segurar”. Em 2000, o forró Esperando na Janela ganhou repercussão nacional na voz de Gilberto Gil e foi tema do filme Eu, Tu, Eles, de Andrucha Waddington.

Carregando a sanfona desde os 12 anos de idade, Targino Gondim chega aos 46 anos com vários prêmios. Venceu o Grammy 2001 com a canção “Esperando na Janela”. Em 2009, lançou o projeto Canções de Luiz, trabalho que lhe rendeu o prêmio de Melhor Cantor regional no 21º Prêmio da Música Brasileira 2010. Em 2016, recebeu uma carta do Vaticano com um elogio do Papa ao CD “Canções Divinas”, com músicas religiosas rearranjadas para ritmos nordestinos. Nascido em Salgueiro-PE, mora desde os 2 anos de idade em Juazeiro. Viu o pai aprender a tocar sanfona com o irmão adotivo de Luiz Gonzaga, Eugênio, e conheceu desde cedo as músicas de Gonzação. É um dos criadores do Festival Internacional da Sanfona, realizado em Juazeiro e em Petrolina (PE).

Ingressos à venda na Casa Brasileira ou pelo Event brite.

Dias 30 e 31 de janeiro – 4ª. e 5ª. | 20h | TARGINO GONDIM, SEM LIMITES LOUNGE

Ingressos: R$ 40,00

Assista o vídeo:


0 visualização0 comentário
bottom of page